Frete grátis em compras acima de R$ 299 5% OFF pagando no PIX Parcele em até 3x sem juros no cartão Frete grátis em compras acima de R$ 299 5% OFF pagando no PIX Parcele em até 3x sem juros no cartão Frete grátis em compras acima de R$ 299 5% OFF pagando no PIX Parcele em até 3x sem juros no cartão Frete grátis em compras acima de R$ 299 5% OFF pagando no PIX Parcele em até 3x sem juros no cartão Frete grátis em compras acima de R$ 299 5% OFF pagando no PIX Parcele em até 3x sem juros no cartão

Como solicito a troca/devolução de um produto adquirido na loja online?

Envie um e-mail para [email protected]. No assunto, digite "Solicitação de troca (ou devolução) de produto. Pedido #(número do seu pedido)". No corpo do e-mail explique os motivos da sua solicitação e, caso necessário, envie fotos para justificar.

Se aprovada a sua solicitação, você receberá, em até 1 semana, um código de autorização de postagem dos Correios na resposta do seu e-mail. Com isso, basta ir à agência dos Correios mais próxima da sua residência com o produto em mãos e informar o código.

*Após receber a autorização, o cliente tem até 7 dias úteis para realizar a postagem do(s) produto(s). Caso contrário, o processo será cancelado sem aviso prévio.

*Em casos de defeito, os produtos deverão ser devolvidos sem indícios de mau uso ou avaria, bem como, com os tags e etiquetas originais afixados à peça. Caso contrário, nos resguardamos ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas, sem aviso prévio e não estornar o valor.

*Em casos de desistência, insatisfação divergência de produto ou tamanho, também faremos uma análise de qualidade. Se identificarmos indícios de uso no produto, o devolveremos sem aviso prévio.

*Os produtos devolvidos sem um contato anterior por e-mail serão retidos pela Parolli sem aviso prévio.

*A Parolli não realiza trocas e devoluções de produtos adquiridos em lojas físicas, representantes multimarcas e vice-versa. Para trocas de produtos adquiridos por estes canais, entre em contato com a própria loja física na qual adquiriu o produto.

*Na primeira troca a Parolli absorve todos os custos logísticos. Em ocorrendo uma segunda ou terceira troca, o cliente arcará com os custos de frete.

Qual o prazo para que eu solicite a troca ou devolução?

O prazo para que o cliente entre em contato solicitando a troca ou a devolução é de 30 dias corridos após recebido o pedido, seja qual for o motivo.

*Os produtos devolvidos fora dos prazos indicados serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.

Em quais condições o produto deverá ser devolvido?

Em embalagem própria ou em uma que pode ser adquirida nos próprios correios, sem indícios de uso como avarias, manchas ou odores. Reservamos-nos no direito de não atender à solicitações envolvendo produto que apresente indícios de mau uso.

Solicitei uma devolução. Em quanto tempo serei reembolsado?

Restituiremos na sua conta corrente o valor da compra no dia seguinte do dia em que finalizar o processo de devolução (ou seja, após a chegada do produto em nossa sede e aprovação da qualidade do mesmo). O reembolso poderá ocorrer apenas em uma conta corrente no nome e CPF do titular da compra.