Envie um e-mail para [email protected]. No assunto, digite "Solicitação de troca (ou devolução) de produto. Pedido #(número do seu pedido)"
Se aprovada a sua solicitação, você receberá, em até 1 semana, um código de autorização de postagem dos Correios na resposta do seu e-mail. Com isso, basta ir à agência dos Correios mais próxima da sua residência com o produto em mãos e informar o código.
*Após receber a autorização, o cliente tem até 7 dias úteis para realizar a postagem do(s) produto(s). Caso contrário, o processo será cancelado sem aviso prévio.
*Em casos de defeito, os produtos deverão ser devolvidos sem indícios de mau uso ou avaria, bem como, com os tags e etiquetas originais afixados à peça. Caso contrário, nos resguardamos ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas, sem aviso prévio e não estornar o valor.
*Em casos de desistência, insatisfação divergência de produto ou tamanho, também faremos uma análise de qualidade. Se identificarmos indícios de uso no produto, o devolveremos sem aviso prévio.
*Os produtos devolvidos sem um contato anterior por e-mail serão retidos pela Parolli sem aviso prévio.
*A Parolli não realiza trocas e devoluções de produtos adquiridos em lojas físicas, representantes multimarcas e vice-versa. Para trocas de produtos adquiridos por estes canais, entre em contato com a própria loja física na qual adquiriu o produto.
*Na primeira troca a Parolli absorve todos os custos logísticos. Em ocorrendo uma segunda ou terceira troca, o cliente arcará com os custos de frete.
O prazo para que o cliente entre em contato solicitando a troca ou a devolução é de 30 dias corridos após recebido o pedido, seja qual for o motivo.
*Os produtos devolvidos fora dos prazos indicados serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.
Em embalagem própria ou em uma que pode ser adquirida nos próprios correios, sem indícios de uso como avarias, manchas ou odores. Reservamos-nos no direito de não atender à solicitações envolvendo produto que apresente indícios de mau uso.
Restituiremos na sua conta corrente o valor da compra no dia seguinte do dia em que finalizar o processo de devolução (ou seja, após a chegada do produto em nossa sede e aprovação da qualidade do mesmo). O reembolso poderá ocorrer apenas em uma conta corrente no nome e CPF do titular da compra.